quarta-feira, março 28, 2018

Petrolândia: Vereador professor Evaldo solicita da prefeitura documentação sobre arrecadação e aplicação de verbas da iluminação pública

Foto: Reprodução Internet
Foto: Câmara Municipal de Petrolândia

Em requerimento apresentado na sessão da Câmara Municipal de Petrolândia, realizada no dia 21 deste mês, o vereador Evaldo Nascimento (professor Evaldo) solicita á prefeitura cópia da documentação comprobatória do valor arrecadado e gasto com iluminação pública no município. Veja abaixo o documento, na íntegra.

REQUERIMENTO Nº 004 /2018.

Requeiro à Mesa Diretora, ouvido o Plenário e cumpridas as formalidades legais, que seja solicitada à Exmª Sra. Janielma Maria Rodrigues Ferreira de Souza, Prefeita deste Município, esclarecimentos cabíveis, bem como, cópia de empenhos acerca do Valor Arrecadado com Iluminação Pública, e respectivos gastos efetuados, obedecendo-se aos percentuais especificados em Lei.

Justificativa

Justificamos o presente pleito, salientando a péssima qualidade na prestação de serviços com iluminação pública do Município, mesmo sendo significante o valor arrecado no âmbito Municipal.


Desta forma, solicitamos nos seja remetido os seguintes documentos:

  • Balancete contendo valor arrecadado com Iluminação Pública a título mensal;
  • Cópia de empenhos de pagamentos, referente às compras de lâmpadas, entre outros materiais de manutenção da área de iluminação;
  • Cópia de empenhos dos pagamentos efetuados com valor de energia elétrica, arrecadado e repassado à CELPE.

Do teor desta, contamos com o aval dos Nobres Pares, para apreciação e inconteste aprovação do expediente em epígrafe.

Sala das Sessões, em 14 de Março de 2018.

Evaldo José do Nascimento Araújo
Vereador PSD

Redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações da Câmara Municipal de Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário