terça-feira, março 20, 2018

Banco24Horas inaugura loja conceito em Porto de Galinhas

Localizado na Rua Beijupirá a nova loja do Banco24Horas conta com oito caixas eletrônicos e monitoramento 24 horas por dia

A Rede Banco24Horas mantém seu ritmo acelerado de expansão. Este mês, uma nova loja conceito foi inaugurada na Rua Beijupirá, uma das principais ruas de Porto de Galinhas, em Pernambuco.

Os comerciantes, a população e os turistas que frequentam o local agora podem contar com oito caixas eletrônicos em um mesmo ambiente. O espaço, exclusivo para os serviços do Banco24Horas, é preparado para atender a todos os públicos e conta com monitoramento em tempo real, 24 horas por dia.

O desenvolvimento do conceito de loja teve o objetivo de garantir ainda mais proximidade, inovação e conveniência, proporcionando aos clientes dos mais de 40 bancos que utilizam a rede de autoatendimento uma nova experiência com a marca.

No Banco24Horas, a população tem acesso a saques, consultas de saldo, emissão de extrato e pagamento de contas, entre outras transações, sem pagar nada a mais por isso.

A rede conta com mais de 21.200 caixas eletrônicos instalados em supermercados, padarias, shoppings, postos de gasolina, entre outros pontos de comércio de todo o país. Nos locais onde está presente, o Banco24Horas contribui com o acesso da população bancarizada, desenvolvimento econômico das cidades e aumento do fluxo de clientes e do volume de vendas.

Os caixas eletrônicos ficam disponíveis 24 horas por dia, sete dias por semana (conforme o horário de funcionamento dos estabelecimentos onde estão instalados).

Isenção de tarifas no Banco24Horas

O cliente bancário de conta corrente pessoa física conta com saques sem tarifa todos os meses no Banco24Horas. O número de saques é definido no momento da contratação do pacote mensal da conta pelo cliente. Para aqueles que não contrataram um pacote, o Banco Central determina o benefício de quatro saques sem tarifa todos os meses, considerando a soma das operações realizadas nos canais do banco e no Banco24Horas. Mais informações no site: www.banco24horas.com.br/para-voce/tarifas.

Sobre a TecBan

Há 35 anos no mercado, a TecBan (Tecnologia Bancária S.A) é uma empresa especializada na gestão de redes de autoatendimento bancário. Atua como a rede externa dos bancos e é reconhecida por seus elevados índices de disponibilidade, qualidade e segurança.

Com o objetivo de atender às constantes evoluções do mercado e as necessidades dos bancos, estabelecimentos comerciais e consumidores, a TecBan oferece um portfólio completo por meio dos seus negócios: Banco24Horas, Banco24Horas Exclusivo, Banco24Horas +varejo, ATMManager, Compartilhamento de Redes, Switch Interbancos, além de soluções inovadoras de branch transformation na gestão do ciclo do dinheiro.

FSB Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário