terça-feira, março 20, 2018

Bairro do IPSEP recebe workshop de artes marciais no Recife neste sábado (24)


No próximo sábado (24), o bairro do Ipsep será palco do primeiro Workshop CT Champions de artes marciais. O evento será realizado a partir das 14h, na quadra do Colégio Walt Disney, e conta com seminários, aulões e apresentações culturais das principais modalidades marciais da atualidade.

No local, serão realizadas apresentações culturais e filosóficas referente a vários gêneros e estilos de luta e aulas práticas de Taekwondo, Hapkido, Karatê, Boxe e Muay thai, que ocorrem simultaneamente. A estrutura ainda conta com uma feira que vai oferecer aos participantes: equipamentos esportivos, chocolate fitness, avaliação física, camisetas etc.

De acordo com a organizadora do evento, a empresária e sócia do centro de treinamento Champions, Célia Andrade, o principal objetivo do evento é esclarecer dúvidas, extinguir estereótipos e oferecer novas modalidades de exercícios físicos.


“Sabemos a importância da atividade física na vida das pessoas e viemos para oferecer uma alternativa diferente. Muitos que procuram se exercitar, não se identificam com o que é proposto pelo modelo tradicional das academias de musculação e que simpatizam com artes marciais, mas que não as procuram por achar que trata-se de uma atividade inacessível ou marginalizada. Nós do CT Champions viemos para mostrar que a arte marcial pode ser praticada por pessoas de qualquer idade e que elas pregam o respeito e a não violência”, explicou Célia.

O evento conta com o apoio do Colégio Walt Disney, Srta Jéh, Supremo Cacau, Manu Rêgo Barros Personal Trainer e Jimi Sports. Mais informações podem ser adquiridas através do telefone: (81) 994397270

Evento: Primeiro Workshop CT Champions de artes marciais
Local: Quadra do Colégio Walt Disney, Rua Jacunda, 593, Bairro do Ipsep, Zona Sul do Recife
Início: 14 horas
Entrada: gratuita.

Por Danilo Mendonça

Nenhum comentário:

Postar um comentário