quinta-feira, fevereiro 01, 2018

Polícia Civil da Bahia abre inscrições para concurso nesta quinta-feira (1º)


Teve início nesta quinta-feira (1º), às 10h, no horário de Brasília, as inscrições para o concurso da Polícia Civil da Bahia.

A remuneração inicial é de R$ 3.915,85, para os cargos de investigador ou de escrivão, em regime de 40 horas semanais. Já para a vaga de delegado, a remuneração inicial é de R$ 11.389,96, com a mesma carga horária.

É exigido o diploma de conclusão de curso superior, em qualquer área, registrado pelo Ministério da Educação (MEC), para os cargos de investigador ou de escrivão. Já os candidatos à vaga de delegado devem ter diploma de conclusão do curso de bacharelado em Direito.

Das 880 vagas para o cargo de investigador, 264 serão para candidatos negros e 44 vagas serão

reservadas para pessoas com deficiência. Para delegados, 25 vagas são para negros e quatro para pessoas com deficiência. Para escrivães, 11 são para negros e duas para pessoas com deficiência.

As inscrições são feitas pela internet, através do site da Fundação para o Vestibular da Universidade Júlio de Mesquita Filho (Vunesp), até o dia 2 de março, no endereço https://www.vunesp.com.br/SAEB1704.

Varela Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário