quinta-feira, fevereiro 01, 2018

PM é baleado na cabeça em perseguição a criminosos na Zona Oeste do Recife

Um PM foi baleado durante troca de tiros. Três suspeitos foram presos. Foto: Paulo Paiva/DP

Um Policial Militar foi baleado na cabeça, na madrugada desta quinta-feira (1º de fevereiro), durante uma ação para prender suspeitos de roubo de carro, no bairro da Iputinga, na Zona Oeste do Recife. Os policiais do 13º Batalhão receberam uma denúncia e, ao chegar no local, flagraram quatro homens trabalhando no desmanche de um carro, na comunidade do Detran.

Na abordagem, os suspeitos tentaram fugir, mas dois deles foram capturados. Jaílson Júlio Oliveira dos Santos, de 33 anos, e Alexandre Gomes de Oliveira, 36 anos. O caso foi registrado na Central de Plantões da Capital, no bairro de Campo Grande.


Os PMs continuaram em diligências para prender os dois suspeitos foragidos e entraram em uma área de mata, próximo à BR-101. Após uma intensa troca de tiros, um PM foi baleado na cabeça. Um terceiro suspeito, identificado como Cristiano da Silva Bezerra, 29 anos, também foi preso. Nenhuma arma foi encontrada com os criminosos. O policial baleado foi levado para o Hospital Getúlio Vargas, onde recebeu os primeiros socorros e passa bem.

O carro que estava sendo desmanchado, havia sido roubado na tarde de quarta-feira (31), no bairro do Cordeiro. A vítima foi um vigilante que estava voltava para casa, quando foi surpreendido pelos assaltantes. De acordo com a vítima, três homens armados saíram de um carro preto e o abordaram. O vigilante ajudou na identificação de dois suspeitos.

Por: Diário de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário