domingo, fevereiro 11, 2018

Petrolândia: Vereadores Toinho de Eugênio e Eudes Fonseca solicitam da prefeitura campanhas e palestras nas escolas e praças para combater uso de drogas


Fotos: Câmara Municipal de Petrolândia

Os vereadores Toinho de Eugênio e Eudes Fonseca apresentaram, em conjunto, na sessão ordinária realizada pela Câmara Municipal de Petrolândia na última quarta-feira (07), indicação à Prefeitura para a promoção de campanhas e palestras nas escolas e praças do município, com o objetivo de reduzir o uso de drogas, principalmente entre a juventude. Leia abaixo a indicação, na íntegra.

Indicação nº 023/2018

Os vereadores desta Casa Legislativa, abaixo subscritos, indicam à Mesa Diretora, após ouvido o Plenário e cumpridas as formalidades regimentais, que seja solicitado à Exmª Sra. Prefeita do Município de Petrolândia, Janielma Maria Ferreira Rodrigues de Souza, providências cabíveis, no sentido de Promover campanhas e palestras nas Escolas e Praças, visando diminuir o uso de drogas de nosso Município.

Justificativa

O cenário social atual, demanda uma significante responsabilidade com a formação cidadã de crianças e jovens do nosso Município. Infelizmente, o uso de drogas, vem crescendo assustadoramente, e cada vez mais, jovens estão enveredando por este caminho sem volta.


As Escolas, por sua vez, desempenham um papel fundamental, posto que, é formada por profissionais, educadores, que auxiliam diretamente na educação da sociedade, razão pela qual, se reveste a importância de palestras desse porte, com frequência, no intuito de informar à população jovem o risco eminente das drogas e as reais consequências, provenientes desta prática.

Do teor desta, contamos com o aval dos Nobres Pares, para avaliação e inconteste aprovação ao pleito em tela.

Sala das Sessões, em 07 de fevereiro de 2018.

Antônio Pereira de Barros
Vereador SD

Eudes José da Silva Fonseca
Vereador PV

Nenhum comentário:

Postar um comentário