segunda-feira, fevereiro 19, 2018

Petrolândia: Vereador Toinho de Eugênio visita Gerente Geral do Procon-PE e consegue um novo computador para o escritório local do órgão


Gerente Geral Procon e vereador petrolandense Toinho de Eugênio (Foto: Divulgação)

Em continuação aos trabalhos legislativos dos vereadores de Petrolândia Toinho de Eugênio e Eudes Fonseca, Toinho de Eugênio esteve em Recife, na última sexta (16), em reunião com o Gerente Geral do Procon de Pernambuco, Dr. Erivaldo José Coutinho dos Santos, para discutir soluções para problemas do Procon/Petrolândia.

Há alguns meses, o Procon-Petrolândia foi transferido para o pavimento superior do Centro Comercial Abel Henrique de Souza, o Mercado Público, situado no centro da cidade, mas está há quase um ano sem realizações das Reclamações Diretas. A reunião foi debater a reorganização do Procon no município para que volte a atuar em benefício dos consumidores de Petrolândia e cidades adjacentes.

Recebido de forma atenciosa pelo Gerente Geral do Procon-PE, que está disposto a resolver da melhor maneira os problemas no funcionamento do órgão, o vereador Toinho de Eugênio conseguiu junto ao Dr. Erivaldo José Coutinho dos Santos mais um computador, para contribuir com os atendimentos das demandas do Procon de Petrolândia-PE, que poderá voltar a atender adequadamente a população.

É assim que os vereadores toinho de Eugênio e Eudes Fonseca trabalham, sempre para o povo.

Assessoria dos vereadores Toinho de Eugênio e Eudes Fonseca

Nenhum comentário:

Postar um comentário