quinta-feira, fevereiro 22, 2018

Petrolândia: Por falta de quórum em sessão ordinária, Câmara Municipal não aprecia projetos em pauta



Por falta de quórum, a sessão ordinária da Câmara Municipal de Petrolândia, prevista para a noite desta quarta-feira (21), foi encerrada menos de uma hora após o horário marcado para a abertura, sem apreciação dos projetos em pauta. A sessão ordinária foi conduzida pelo secretário da Mesa Diretora, Joilton Pereira, que declarou a reunião encerrada, após pronunciamentos de alguns dos vereadores. De acordo com o Regimento Interno da Câmara Legislativa, a sessão deve ser aberta com cinco parlamentares, além do presidente da Mesa.

Compareceram à sessão, além de Joilton, os vereadores Jorge Viana, Nilson Pescador, Professor Evaldo e Zé Pezão. Ausentes Delano Santos, Dedé de França, Louro do Vidro, Sílvio Rogério, Toinho de Eugênio e Eudes Fonseca (chegou atrasado).

Segundo informações da assessoria dos vereadores, Delano Santos e Dedé de França, presidente e vice-presidente, respectivamente, estavam em Brasília em busca de solução dos problemas que afligem os Perímetros Irrigados de Petrolândia e de todo o Sistema Itaparica.

Veja abaixo os pronunciamentos dos vereadores na reunião desta quarta-feira (21).







Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos e vídeos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário