domingo, fevereiro 11, 2018

Petrolândia: Reforma da praça da Quadra 04 é solicitada à prefeitura pelos vereadores Professor Evaldo, Louro do Vidro, Jorge Viana, Zé Pezão, Joilton e Nilson Pescador


Os vereadores Professor Evaldo, Louro do Vidro, Jorge Viana, Zé Pezão, Joilton e Nilson Pescador apresentaram indicação, em conjunto, na sessão ordinária da Câmara Municipal de Petrolândia, realizada na quarta-feira (07), para solicitar à Prefeitura a reforma da praça da Quadra 04, nesta cidade. Leia abaixo a indicação, na íntegra. 

Indicação nº 033/2018

Os Vereadores que abaixo subscrevem indicam à Nobre Mesa, consultando o Augusto e Soberano Plenário na forma regimental seja encaminhado expediente à Excelentíssima Prefeito Municipal de Petrolândia, Srª Janielma Maria Ferreira Rodrigues de Souza, com cópia ao Secretário de Obras e Serviços Públicos do Município, solicitando aos mesmos que seja realizada meios para reforma da Praça Quadra 04, neste Município.

Justificativa

Urge salientar que a referida praça necessita de uma reforma com URGÊNCIA, posto que, há muito tempo, não são viabilizadas obras de restauração nos canteiros, poda de arvores, serviços de jardinagem, paisagismo e pintura do local.


Vale salientar, que a praça em epígrafe, além de fazer parte da evolução histórica deste Município, também têm grande importância para os comércios, bares e lanchonetes. É também local de lazer para os nossos jovens e alunos de Escolas ali existentes.

Sendo assim gostaríamos de solicitar aos Nobres Pares a aprovação da presente indicação.

Sala das Sessões, em 07 de fevereiro de 2018.

Vereadores:
Evaldo José do Nascimento Araújo
Enilson Luiz da Silva
José Luiz dos Santos
Jorge Lino Viana
Joilton Pereira da Silva
Lourival Joaquim de Lima

Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário