domingo, 11 de fevereiro de 2018

Petrolândia: Reforma da Escola 7 de Setembro é solicitada à prefeitura pelos vereadores Professor Evaldo, Louro do Vidro, Jorge Viana, Zé Pezão, Joilton e Nilson Pescador


Fotos: Câmara Municipal de Petrolândia

Na sessão ordinária realizada na última quarta-feira (07) na Câmara Municipal de Petrolândia, os vereadores Professor Evaldo, Louro do Vidro, Jorge Viana, Zé Pezão, Joilton e Nilson Pescador apresentaram, conjuntamente, indicação para solicitar à Prefeitura a reforma da Escola Municipal 7 de Setembro, localizada na Quadra 01 da cidade. Leia abaixo o documento, na íntegra.

Indicação 021/2018

Os vereadores desta Casa Legislativa, abaixo subscritos, indicam à Mesa Diretora, após ouvido o Plenário e cumpridas as formalidades regimentais, que seja solicitado à Exmª Sra. Prefeita do Município de Petrolândia, Janielma Maria Ferreira Rodrigues de Souza, providências cabíveis, no sentido de viabilizar a Reforma da Escola 7 de Setembro, neste Município.

Justificativa
Justificamos o referido pleito, salientando a importância premente que ora se faz, no tocante à reforma da escola acima referida, posto que, sua estrutura física encontra-se em estado lamentável, demandando modificações e melhorias necessárias, para um justo funcionamento. 

Sabemos que saúde e educação são áreas prioritárias em uma gestão, principalmente, porque envolvem uma formação cidadã digna e plausível. Desta forma, com o objetivo precípuo de atribuir aos alunos e servidores da referida Instituição de Ensino, melhores condições de trabalho, bem como, de estudos, é que justificamos a necessidade premente desse feito. 

Do teor desta, contamos com o aval dos Nobres Pares, para avaliação e inconteste aprovação ao referido pleito. 

Sala das Sessões, em 07 de fevereiro de 2018.

Vereadores:
Evaldo José do Nascimento Araújo
Enilson Luiz da Silva
José Luiz dos Santos
Jorge Lino Viana
Joilton Pereira da Silva
Lourival Joaquim de Lima

Blog de Assis Ramalho


0 comentários:

Postar um comentário