terça-feira, fevereiro 13, 2018

Petrolândia: Programa de doação de enxovais para recém-nascidos carentes é solicitado por Toinho de Eugênio e Eudes Fonseca à Prefeitura



Os vereadores Toinho de Eugênio e Eudes Fonseca apresentaram, na sessão ordinária da Câmara Municipal de Petrolândia, realizada na última quarta-feira (07), indicação dirigida à Prefeitura para solicitar a criação de programa de doação de enxovais a recém-nascidos de famílias carentes do município. Veja a íntegra da indicação, abaixo.

Indicação nº 031/2018
Os vereadores desta Casa Legislativa, abaixo subscritos, indicam à Mesa Diretora, após ouvido o Plenário e cumpridas as formalidades regimentais, que seja solicitado à Exmª Sra. Prefeita do Município de Petrolândia, Janielma Maria Ferreira Rodrigues de Souza, providências cabíveis, no sentido de Implantar o programa de Doação de Enxovais para os Recém Nascidos carentes do Município.

Justificativa

O tema em epígrafe, se reveste de uma plena ação cidadã, posto que, possibilita às mães carentes, a obtenção de enxovais para seus recém nascidos, uma vez que não dispõem de recursos para aquisição deste material. Trata-se ainda, tal ação de uma amplitude solidária, movida pela dignidade humana, pois, possibilita a este ser, que ora vem ao mundo, a inserção no meio social, de uma forma digna e justa. Desta forma, uma vez sabedores da visão humanística que V.Exa., possui no meio da nossa comunidade, temos a certeza de que tudo fará, dentro das possibilidades viáveis, para que o referido Programa seja novamente implantado, em tempo hábil, atendendo com presteza e eficácia, às mamães carentes do Município.

Do teor desta, contamos com o aval dos Nobres Pares, para avaliação e inconteste aprovação ao pleito em tela.

Sala das Sessões, em 07 de fevereiro de 2018.

Antônio Pereira de Barros Vereador SD
Eudes José da Silva Fonseca Vereador PV

Nenhum comentário:

Postar um comentário