domingo, fevereiro 18, 2018

Petrolândia: Inscrições para Curso de Enfermagem com Atualização em Prevenção e Tratamento de Lesões por Pressão encerram-se na quinta (22)


Encerram-se na próxima quinta-feira (22) as inscrições para o Curso de Enfermagem com Atualização em Prevenção e Tratamento de Lesões por Pressão. As inscrições estão sendo feitas na loja Frank Eletro, na avenida Valgueiro de Barros, em frente a Lotérica Nogueira.

O preço da inscrição é R$ 120,00, com vagas limitadas (35).

A busca pela melhoria da qualidade da assistência prestada ao paciente hospitalizado não depende unicamente dos avanços tecnológicos e científicos mas, principalmente, da utilização do conhecimentos dos profissionais que assistem, em especial a equipe de enfermagem. Um dos desafios da equipe de enfermagem diante do paciente hospitalizado refere-se à prevenção das úlceras por pressão (UPs), bem como ao cuidado daqueles acometidos por esse agravo. Vamos buscar conhecimentos.

A comissão organizadora do curso, pensando em oferecer com mais qualidade e aproveitamento para todos os inscritos, decidiu abrir somente 35 vagas.

Blog de Assis Ramalho
Informação: Jardel

Nenhum comentário:

Postar um comentário