quarta-feira, fevereiro 14, 2018

Petrolândia: Eudes Fonseca e Toinho de Eugênio solicitam à Prefeitura reativação do Banco de Sangue do Hospital Municipal


Na sessão ordinária realizada pela Câmara Municipal de Petrolândia na quarta-feira passada (07), os vereadores Toinho de Eugênio e Eudes Fonseca apresentaram indicação, dirigida à Prefeitura, para solicitar a reativação do banco de sangue do Hospital Municipal Dr. Francisco de Lima e, ainda, a implantação da coleta de doações de sangue nesta cidade. Leia abaixo a indicação, na íntegra.

Indicação nº 030/2018

Os vereadores desta Casa Legislativa, abaixo subscritos, indicam à Mesa Diretora, após ouvido o Plenário e cumpridas as formalidades regimentais, que seja solicitado à Exmª Sra. Prefeita do Município de Petrolândia, Janielma Maria Ferreira Rodrigues de Souza, providências cabíveis, no sentido de Reativar o Banco de Sangue do Hospital Municipal Dr. Francisco Simões de Lima, bem como, que seja possibilitada a realização de doação de sangue, na mesma localidade.

Justificativa

Justificamos o pleito em epígrafe, pela real necessidade de um Banco de Sangue no Município, para dar suporte aos pacientes locais que necessitam de sangue em casos cirúrgicos, bem como, que possibilitem viabilizar doações de sangue.

Trata-se pois, de medidas relevantes e imprescindíveis à saúde da população local, que mediante necessidades existentes, deslocam-se a outros Municípios, em busca desses tratamentos.

Isto posto, face à relevância do tema ora tratado, esperamos que Vexa., sensibilize-se com a situação em tela, e viabilize as providências cabíveis e urgentes, no sentido de executar e reativar o Banco de Sangue acima citado. Do teor desta, contamos com o aval dos Nobres Pares, para avaliação e inconteste aprovação ao pleito em tela.

Sala das Sessões, em 07 de fevereiro de 2018.

Antônio Pereira de Barros Vereador SD
Eudes José da Silva Fonseca Vereador PV

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário