quinta-feira, fevereiro 15, 2018

Petrolândia e região: KarneKeijo tem novo Guia de Compras com os melhores produtos para a Semana Santa

Guia de Compras Online: Mais rapidez, praticidade e comodidade para o cliente, entre no site da KarneKeijo e acesse o guia de compras on line e confira o mesmo conteúdo do guia impresso.

No ano em que completa 40 anos de fundação, a KarneKeijo, localizada no Recife, lança o novo Guia de Compras, com 114 páginas que trazem o mix diferenciado da empresa. A KarneKeijo tem o maior mix do mercado, diferenciado para Food Service e Varejo, com mais de 1200 itens e marcas exclusivas, sendo o maior mix de frigorificados do Brasil. 

Faça já o seu pedido de produtos para a Semana Santa e ofereça aos seus clientes garantia de qualidade, procedência e segurança alimentar da KarneKeijo. Confira o mix de produtos sugeridos no final desta matéria, com peixes, bacalhaus, crustáceos, azeites, leites de coco e chocolates, entre outros.

Em Belém do São Francisco, Floresta, Jatobá, Petrolândia e Tacaratu, os clientes KarneKeijo são atendidos pelo Representante Comercial Ancilon Ramalho Leal. Solicite a visita e conte com os produtos diferenciados da KarneKeijo em seu estabelecimento. Contato: 87 99122-0823 (Claro) ou 99620-2698 (Tim).


A KarneKeijo Varejo é distribuidora de alimentos frigorificados, secos e de culinária oriental nos segmentos de varejo: supermercados, mercadinhos e outros estabelecimentos. Com atuação em três estados do Nordeste (PE, PB e RN) a KarneKeijo Varejo conta com mais de 3.500 clientes.

A KarneKeijo também oferece produtos importados das melhores indústrias e países do mundo : Argentina, Uruguai, Chile, Peru, Equador, Portugal, Espanha, Noruega, Holanda, Italia, China, Malásia, Vietnã, Austria e Marrocos. 

A logística de entregas da KarneKeijo conta com rotas diárias em três estados: Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte.

O Mix de Produtos da KarneKeijo é composto por: Aves, Batatas e Vegetais Congelados, Carnes Bovinas, Carnes Ovinas, Carnes Suínas, Frios e Embutidos, Laticínios, Peixes, Crustáceos e Moluscos, Culinária Oriental.

Não conhece o representante da KarneKeijo da sua cidade em PE, PB ou RN? Entre em contato com a equipe de vendas pelo e-mail chegaja@kk.com.br ou ligue 0800 709 2009.

Blog de Assis Ramalho
Fonte: KarneKeijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário