segunda-feira, fevereiro 12, 2018

Petrolândia: Doação de material de construção a pessoas de baixa renda é solicitada à Prefeitura por Toinho de Eugênio e Eudes Fonseca

Vereadores Toinho de Eugênio e Eudes Fonseca (Fotos: Câmara Municipal de Petrolândia)

Os vereadores Toinho de Eugênio e Eudes Fonseca apresentaram, em conjunto, na sessão ordinária da  Câmara, na última quarta-feira (07), indicação à Prefeitura de Petrolândia para que seja viabilizada a doação de material de construção a pessoas de baixa renda, residentes no município. Leia a indicação abaixo, na íntegra.

Indicação no 022/2018

Os vereadores desta Casa Legislativa, abaixo subscritos, indicam à Mesa Diretora, após ouvido o Plenário e cumpridas as formalidades regimentais, que seja solicitado à Exma Sra. Prefeita do Município de Petrolândia, Janielma Maria Ferreira Rodrigues de Souza, providências cabíveis, no sentido de viabilizar Doações de Material de Construção, para pessoas de baixa renda em nosso Município.

Justificativa

O pleito em tela, deve-se à necessidade premente, que ora se faz, em atribuir uma ajuda justa e necessária, aos cidadãos carentes do Município, que necessitam de material de construção para reparos ou mesmo construção de alguma casinha que possam abrigar-lhe.


Isto posto, ora considerando a atual situação econômica que o País atravessa, refletindo sumariamente nos Municípios, ocasionando desempregos e desigualdades sociais, justificamos aqui o supracitado pleito, com a certeza plena da atenção que, certamente será destinada a esta solicitação.

Do teor desta, contamos com o aval dos Nobres Pares, para avaliação e inconteste aprovação ao pleito em tela.

Sala das Sessões, em 07 de fevereiro de 2018.

Antônio Pereira de Barros
Vereador SD

Eudes José da Silva Fonseca
Vereador PV

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário