sábado, fevereiro 17, 2018

Petrolândia: Com sol ou chuva Bar e Balneário Roça de Samyr é sua melhor opção em lazer; Confira as novidades!


O Bar e Balneário Roça de Samyr, sempre em busca de novas soluções para atender ainda melhor, lança novidades para continuar a ser sua melhor opção em lazer, também durante o período chuvoso que se anuncia. O mergulhador de resgate Samyr Oliveira informa que foi instalada TV no bar e restaurante, para os clientes acompanharem os jogos do Brasileirão - de olho na Copa do Mundo! -, entre outras programações. 

Samyr Oliveira também informa que, a pedidos, foram instaladas tomadas nos pilares próximos às mesas, para os clientes recarregarem seus celulares no bar e restaurante, que tem wi-fi liberado. 

Com chuva ou com sol, desfrute das opções de lazer e diversão no Bar e Balneário Roça de Samyr, situado na estrada do Mirante da Serrota, com acesso a embarque e desembarque de motos aquáticas e lanchas no Lago de Itaparica, além de amplo espaço para estacionamento de veículos, com segurança. 

O cardápio do Bar e Balneário Roça de Samyr tem opções variadas em tira-gostos, bebidas e refeições, com destaque para o peixe assado com rubacão e a buchada de bode. O melhor, além do sabor: os preços são acessíveis.

O local já é ponto de referência para os esportistas náuticos, além de possuir campo de paintball/softball, aberto aos sábados e domingos. As crianças podem se divertir na casinha e, nas horas de calor, aproveitar a cascata de água corrente, instalações próximas ao restaurante e ao alcance da visão dos pais e acompanhantes. 

No Bar e Balneário Roça de Samyr, os mergulhadores também encontram um ponto de apoio para explorar as ruínas submersas no Lago de Itaparica, como a Igreja do Sagrado Coração de Jesus e o prédio da Charqueada.

Contatos com o Bar e Balneário Roça de Samyr: 87 99967-2849.


O Bar e Balneário do empresário e mergulhador Samyr Oliveira está localizado na estrada para o Mirante da Serrota, a menos de 10 minutos do centro de Petrolândia.

O Bar e Balneário Roça de Samyr está no Google Maps. Escolha a melhor rota e divirta-se no Lago de Itaparica.




Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário