quinta-feira, fevereiro 08, 2018

Pecuaristas de Pernambuco apresentarão animais de alta genética na I Expoagro Gravatá


Estão abertas as inscrições para a I Expoagro Gravatá, que acontecerá de 21 a 25 de fevereiro reunindo criadores de ovinos, caprinos e de cavalos da raça mangalarga marchador. No evento, haverá julgamentos e comercialização de animais de alta linhagem genética, além de cursos e treinamentos em áreas ligadas à pecuária.

Também faz parte da programação a I Expo Jipe Gravatá, evento no qual os principais grupos de off-road de Pernambuco e da Paraíba estarão competindo em um rally com mais de 50 veículos, que percorrerão as trilhas da região.

Além disso, a Expoagro contará com a participação de expositores de diversos segmentos, que apresentarão em seus estandes máquinas, tratores, veículos, rações e implementos agrícolas. Na área de exposições também haverá uma praça de alimentação com restaurantes e lanchonetes.

O evento é uma realização da Sociedade Nordestina dos Criadores (SNC), em parceria com a Associação Pernambucana dos Criadores de Caprinos e Ovinos (Apecco), Associação dos Criadores do Cavalo Mangalarga Marchador de Pernambuco, Associação dos Criadores do Cavalo Mangalarga Marchador de Gravatá, Associação de Pilotos e Navegadores de Rally de Pernambuco e com apoio da Prefeitura Municipal de Gravatá. Informações e inscrições: SNC (81 3228.4332) , Apecco (81 3445.6344) e ACCMMPE (81 3227.1457 - 97102.9991).

MG Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário