quarta-feira, fevereiro 07, 2018

Homem foge de assalto e esposa é morta com um tiro na cabeça no interior de PE


A Polícia Civil de Pernambuco investiga a morte de uma mulher atingida por um disparo de arma de arma de fogo dentro do carro do marido na cidade de Escada, na Zona da Mata de Pernambuco. Segundo as investigações, a vítima teria sido ferida durante uma tentativa de assalto contra o casal.

O crime aconteceu na manhã desta terça-feira (6), quando Maria José dos Santos Silva, de 53 anos, passava com o marido por um canavial. Eles haviam saído de casa, no bairro de Dois Carneiros em Jaboatão dos Guararapes, para visitar a cunhada da vítima, que mora na Zona Rural da cidade de Ribeirão.

De acordo com o marido dela, o aposentado Heleno Caetano, dois homens encapuzados em uma motocicleta abordaram o carro onde o casal estava, mas ele, que estava conduzindo o veículo, percebeu a ação criminosa e não parou. Revoltados, conforme relato do homem, os bandidos atiraram contra o carro.

Tiro


Uma das balas rompeu o vidro do carona, onde Maria José estava, e alvejou a cabeça da mulher. O vidro ficou totalmente destruído. Um segundo vidro do carro, do lado do motorista, também ficou com marcas de tiros. A mulher foi socorrida pelo marido e levada até o Hospital Santa Clara, em Escada, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ela foi enterrada nesta quarta-feira (7), no Cemitério da Saudade, em Jaboatão dos Guararapes. Maria José deixa dois filhos e dois netos. O casal pretendia passar o carnaval na cidade de Ribeirão.

O caso foi registrado pela Polícia Militar, por meio do 21º Batalhão de Polícia Militar, e pela Delegacia de Polícia Civil da cidade. O delegado responsável pelas investigações é Rogaciano Alves.

JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário