domingo, fevereiro 04, 2018

Estrutura de placas rompe em estação da Transposição do Rio São Francisco em Cabrobó, PE; Obra foi inaugurada na sexta-feira (2) pelo presidente Temer

Estrutura das placas de concreto rompe em uma das estações de bombeamento da Transposição Rio São Francisco (Foto: João dos Santos)

Uma estrutura das placas de concreto de uma das estações de bombeamento da Transposição do Rio São Francisco sofreu um rompimento em Cabrobó, no Sertão Pernambucano. O obra foi inaugurada nesta sexta-feira (2) pelo presidente Michel Temer.

De acordo com moradores do local, o rompimento aconteceu logo depois que o presidente entregou a estação de bombeamento 2, do eixo Norte do Projeto de Transposição do Rio São Francisco.


Em nota, a Assessoria de Comunicação do Ministério da Integração informou que uma equipe de engenharia responsável pela obra já está fazendo os reparos, mas não deu prazo para o conserto. A nota informou ainda que a movimentação das placas de concreto dos canais é uma ação que pode ocorrer durante os acionamentos das bombas, devido a força com que água é liberada.

Por G1 Petrolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário