sexta-feira, fevereiro 16, 2018

Carnaval Federal 2018 acontece nesta sexta-feira (16) no campus Floresta do IF Sertão-PE


Hoje (16), a partir das 16h, acontece, no estacionamento do campus Floresta do IF Sertão-PE, o Carnaval Federal 2018, evento festivo organizado pelos alunos Formandos dos Cursos Técnicos Integrados ao Médio.

A festa pretende reunir toda a comunidade acadêmica e animar as ruas de Floresta. Toda a comunidade está convidada para a comemoração gratuita que partirá, com animação musical em carro de som, até o coreto da cidade, passando pelas principais ruas da cidade.


De acordo com a organização serão realizados dois concursos com premiação. “A ‘virgem’ federal mais bonita” (homens trajando roupas femininas); e “Rei e Rainha do Carnaval Federal 2018”. Os candidatos deverão estar fantasiados e se inscrever no local do evento com a organizadora discente Érika Ferraz, a comissão julgadora dos dois concursos será composta por servidores do IF Sertão-PE convidados pelos Formandos 2018.

Durante o percurso serão comercializados lanches, refrigerantes e água com lucro revertido para a organização dos eventos de formatura das turmas do 4º ano do Ensino Médio 2018.

IF Sertão-PE Campus Floresta

Nenhum comentário:

Postar um comentário