sábado, fevereiro 03, 2018

Belém do São Francisco: FACESF forma 12ª turma de Bacharéis em Direito


A Facesf, com sede na cidade de Belém do São Francisco, realizou na última sexta-feira, 26 de janeiro, a formatura da 12ª turma de Bacharéis em Direito, formada por 65 alunos.

Foram dez períodos até o recebimento do diploma, entregue após juramento durante a solenidade que aconteceu no auditório da faculdade.

A mesa das autoridades foi composta pelo diretor pedagógico da Facesf, Luís Geraldo Soares Lustosa , coordenadora pedagógica, Geyza Kelly Alves Vieira, vice-coordenador do Curso de Direito, William Carvalho, coordenador do NPJ, Ítalo Lustosa, patrono da turma, deputado estadual, Augusto César de Carvalho, professor homenageado com o nome da turma, Ricardo Kalil Lage, e professora homenageada, Daniela Novacosque .

“Para nós que fazemos a Facesf é uma honra podermos formar mais uma turma. É sempre um grande desafio que conseguimos transformar em sucesso, tanto para a faculdade que trabalha para manter o ótimo conceito no MEC, como para esses novos Bacharéis que agora abraçarão o sucesso. A sensação é de dever cumprido”, enfatizou o Diretor Pedagógico, Geraldo Lustosa.


Segundo Geraldo, os alunos saem para o mercado de trabalho respaldados por um curso que atingiu uma das melhores notas no MEC. Com conceito quatro, onde a nota máxima é cinco. Apenas 25% dos cursos de direito do país atingiram essa nota, o que coloca a faculdade no ranking das melhores.

Durante os dez anos de atuação em favor do ensino superior, a formação de mais uma turma representa conquista e o sucesso da conceituada faculdade.

Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário