quinta-feira, fevereiro 01, 2018

Baile Azul e Branco resgata prévias carnavalescas de Araripina neste sábado (03)

Festa realizada pelo Sesc Ler Araripina abre folia de momo no Sertão do Araripe

Música, alegria e muita animação para toda a família. É o que os foliões vão encontrar na primeira edição do Baile Azul e Branco, que o Sesc Ler Araripina realiza no próximo sábado (3/2), às 21h, na Unidade.

As mesas para prévia carnavalesca, que será animada pela Orquestra de Baile AB Ritmos e Marcílio Kinô, acomodam quatro pessoas e estão sendo vendidas no Sesc Ler Araripina (Rua Vereador José Barreto de Alencar, s/n). Para comerciários e dependentes, o valor é R$40 e para o público em geral, R$ 60.

De acordo com o gerente do Sesc Ler Araripina, Richard Santiago a intenção do Baile é resgatar a tradição das prévias carnavalescas que reuniam toda a família. “É um momento de celebrar. Escolhemos realizar a festa uma semana antes do carnaval oficial porque muitas pessoas viajam nesse período e queremos tornar o Baile Azul e Branco parte do calendário festivo de Araripina”, explica. A escolha do nome e das cores é uma homenagem à bandeira da cidade e à festa da padroeira. Mas, apesar de ser uma festa temática, as pessoas são livres para usarem as cores que preferirem.

Sesc - O Serviço Social do Comércio (Sesc) foi criado em 1946. Em Pernambuco, iniciou suas atividades em 1947. Oferece para os funcionários do comércio de bens, serviços e turismo, bem como para o público geral, a preços módicos ou gratuitamente, atividades nas áreas de educação, saúde, cultura, recreação, esporte, turismo e assistência social. Atualmente, existem 19 unidades do Sesc do Litoral ao Sertão do estado, incluindo dois hotéis, em Garanhuns e Triunfo. Essas unidades dispõem de escolas, equipamentos culturais (como teatros e galerias de arte), restaurantes, academias, quadras poliesportivas, campos de futebol, entre outros espaços e projetos. Para conhecer cada unidade, os projetos ou acessar a programação do mês do Sesc em Pernambuco, basta acessar www.sescpe.org.br.

Serviço
Baile Azul e Branco
Dia 3 de fevereiro, às 21h
Local: Sesc Ler Araripina (Rua Vereador José Barreto de Alencar, s/n)
Mais informações: (87) 3873-0812

Dupla Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário