sábado, fevereiro 17, 2018

AEDA oferece 60 vagas para o FIES em cinco cursos em Araripina


Foto: Marcolândia em Foco

As inscrições para o Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) referentes o primeiro semestre de 2018 estarão abertas entre 19 e 23 de fevereiro. Para a Autarquia Educacional do Araripe – AEDA, foram selecionadas 60 vagas divididas entre os cursos de Licenciatura em Pedagogia (12), Química (12), Física (12), Matemática (12) e também para Gestão Ambiental (12).

Para concorrer ao financiamento estudantil o candidato deverá cumprir por antecipação os seguintes requisitos: ter feito uma das edições do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) a partir de 2010, com média igual ou superior a 450 pontos, e não ter zerado a redação além de ter renda familiar comprovada de até três salários mínimos.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, no site do Fies Seleção <http://fiesselecaoaluno.mec.gov.br/usuario-login>. Em caso de pré-seleção em uma das vagas disponíveis para financiamento, o estudante deverá complementar informações da sua inscrição e, posteriormente, fechar a contratação do financiamento.

Ascom AEDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário