quinta-feira, janeiro 18, 2018

Túlio Gadêlha, diretor do Iterpe, é entrevistado ao vivo por Assis Ramalho e comenta a política estadual e nacional neste ano de eleição


Fotos: Lúcia Xavier/BlogAR

Namorado mais famoso do Brasil, Gadêlha resistiu a comentar sua vida particular, mas esclareceu ter conhecido a jornalista e apresentadora Fátima Bernardes por meio de um amigo em comum do casal.


Empossado há dois meses como diretor-presidente do Instituto de Terras e Reforma Agrária de Pernambuco (Iterpe), Túlio Gadêlha, visitou nesta quinta-feira (18) a cidade de Petrolândia, no Sertão de Pernambuco. Antes do compromisso oficial de reunião com agricultores familiares de três associações do município, realizada na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, o jovem advogado e político foi entrevistado, ao vivo, por Assis Ramalho, no programa "Acordando com as Notícias", transmitido pela Web Rádio Petrolândia.

Com inconfundível sotaque recifense, o presidente do Iterpe demonstrou simpatia, humildade e descontração, durante quase uma hora de bate-papo, com participação de ouvintes por aplicativo de mensagens. Com segurança, o ex-candidato a deputado Gadêlha expôs suas convicções políticas e falou sobre o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, segundo ele um golpe, e ainda analisou o cenário estadual e nacional para as eleições deste ano. Declaradamente de esquerda, Gadêlha também afirmou não ser eleitor de Lula (PT), mas é favorável à participação do ex-presidente no pleito de outubro. Túlio não fez rodeios para declarar que seu candidato à presidência é Ciro Gomes (PDT), porém, não confirmou se será candidato a deputado - ele é suplente - em 2018.

Namorado mais famoso do Brasil, Gadêlha resistiu a comentar sua vida particular, mas esclareceu ter conhecido a jornalista e apresentadora Fátima Bernardes por meio de um amigo em comum do casal. Disse está muito feliz com o relacionamento, e fez rasgados elogios a Fátima Bernardes.

A entrevista completa, com áudio e vídeo, será publicada neste blog no início da próxima semana.


O Blog de Assis Ramalho e a Web Rádio Petrolândia agradecem à assessoria de Túlio Gadêlha pela atenção dispensada à nossa reportagem.

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Lúcia Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário