terça-feira, janeiro 09, 2018

Tacaratu: Corpo de Fábio Filipe Siqueira Firmino será sepultado em Serra Talhada nesta quarta (10)


O corpo de Fábio Filipe Siqueira Firmino, sequestrado da porta de sua residência, em Feira de Santana, no Agreste baiano, na tarde da última sexta-feira (05), e encontrado morto, na manhã de ontem (08), na zona rural do município de Lamarão, a 60 km do local do sequestro, será sepultado nesta quarta-feira (10), na cidade de Serra Talhada, Sertão de Pernambuco. As informações foram confirmadas pela família do jovem, que não divulgou o horário do sepultamento. 

Segundo familiares, o jovem de 26 anos foi sequestrado por três homens, que o renderam em frente à sua residência e o colocaram em um automóvel Toyota Corolla, de cor preta. Toda a ação dos bandidos foi filmada por câmeras de segurança e a placa do carro foi divulgada à imprensa no domingo (07), quando a família chegou a oferecer recompensa de R$ 10 mil por informações que levassem ao paradeiro do jovem ou do veículo, porém, descobriu-se que a placa era clonada. 

O sequestro foi registrado em delegacias da Bahia e de Pernambuco. A Delegacia de Polícia Civil de Serrinha, na Bahia, sede da região onde o corpo foi encontrado, em estado de decomposição, deverá apurar o caso.

Saber mais:
>Proprietária denuncia que veículo usado no sequestro usa placa clonada de seu automóvel
>Corpo de homem é encontrado em decomposição em Lamarão, a 60 km de Feira de Santana

Redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações da família

Nenhum comentário:

Postar um comentário