quarta-feira, janeiro 03, 2018

Soldado ‘Moreirão’ toma posse como vereador de Paulo Afonso; ele assume vaga de Antônio Alexandre


O terceiro colocado da coligação PMDB/PSC, Lourival Moreira dos Santos, 45 anos, conhecido como ‘Moreirão'(PSC), que ficou na primeira suplência com 760 votos, assumiu na tarde de terça-feira, 2 de janeiro de 2018, na sala de reuniões da Câmara Municipal de Paulo Afonso, o cargo de vereador.

“Sempre lutei pela minha classe e nunca abandonarei aqueles que sempre confiaram em mim. Serei o vereador do povo, lutarei junto com eles e vou trabalhar para reeleição em 2020. Serei um vereador atuante e para isso preciso contar com o apoio de todos vocês. Por tanto a partir do dia 19 de fevereiro, data do retoro das sessões ordinárias da câmara, a população de Paulo Afonso vai ter mais um representante na Câmara Municipal”, disse o vereador empossado Lourival Moreira.


Presentes à solenidade de posse o presidente da Câmara Municipal de Paulo Afonso Marcondes Francisco dos Santos, o primeiro secretario Alexandro Fabiano da Silva (Leco) os vereadores, Zé de Abel e Zé Carlos do BTN e Marciel Pereira Theodório – Coordenador de Processos Legislativos e Maria Gorete Moreira – Secretaria Administrativa.

Por: Blog de Ozildo Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário