quarta-feira, janeiro 31, 2018

Petrolândia: Vereadores da Oposição solicitam à Prefeitura caminhão limpa fossa para atender a zona rural

Foto ilustrativa

Os vereadores de Oposição solicitaram, em conjunto, em Indicação apresentada na Câmara Municipal de Petrolândia, no último dia 24, que a Prefeitura de Petrolândia disponibilize um caminhão limpa fossa para atender as comunidades localizadas na zona rural do Município. Leia abaixo a Indicação, na íntegra. 

Indicação nº 004/2018

Os vereadores desta Casa Legislativa, abaixo subscritos, indicam à Mesa Diretora, após ouvido o Plenário e cumpridas as formalidades regimentais, que seja solicitado à Exmª Sra. Prefeita do Município de Petrolândia, Janielma Maria Ferreira Rodrigues de Souza, providências cabíveis, no sentido Disponibilizar um Carro-Fossa, para área rural deste Município.

A referida indicação, tem como escopo assegurar a saúde física dos munícipes que residem na localidade rural deste Município, e que não dispõem de um serviço dessa natureza.

Sabe-se pois, que saúde pública é um dever e um direito fundamental, posto que, envolve o bem-estar e o pleno exercício de cidadania.

Ressalta-se ainda, que a situação ali vivenciada é meramente precária, cujas consequências são notórias, no tocante à proliferação de doenças, Desta forma, na condição de representantes da comunidade petrolandense, não poderíamos estar omissos a tal situação, razão pela qual, solicitamos medidas cabíveis e urgentes, no intuito de reverter à situação acima apontada.

Do teor desta, conto com a efetiva aprovação do presente expediente.

Sala das Sessões, em 22 de fevereiro de 2017.

Vereadores:
Evaldo José do Nascimento Araújo
José Luiz dos Santos
Jorge Lino Viana
Joilton Pereira da Silva
Lourival Joaquim de Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário