sexta-feira, janeiro 26, 2018

Petrolândia: Vereadores aprovam moção de pesar pelo falecimento da professora Maria Nelma Gomes

Reprodução Facebook Maria Nelma Gomes

Na primeira sessão ordinária do ano de 2018, a Câmara Municipal de Petrolândia aprovou Moção de Pesar, apresentada pelo vereador Sílvio Rogério da Silva (SD), pelo falecimento, ocorrido na última terça-feira (23), da professora Maria Nelma Gomes de Castro, servidora da rede estadual de ensino, lotada na Escola de Referência do Ensino Médio (EREM) Maria Cavalcanti Nunes, em Petrolândia. Leia abaixo a Moção de Pesar, na íntegra.

Moção de Pesar nº 001/2018

A Câmara Municipal de Petrolândia, por intermédio do Vereador Silvio Rogério da Silva, manifesta o seu profundo pesar, pelo falecimento da Sra. Maria Nelma Gomes de Castro, carinhosamente conhecida por Professora Nelma, ocorrido em nossa cidade dia 23.01.2018.

Justificativa

Difícil é justificativa de um voto de pesar, principalmente quando se trata de alguém tão especial, quanto a nossa querida Nelma.

Maria Nelma, carinhosamente conhecida por Professora Nelma, pertencia a uma das mais tradicionais famílias do Nosso Município.

Era esposa do Servidor desta Casa Legislativa, Sr. Erivaldo de Castro, Professora, pessoa íntegra, alegre, amiga, respeitada por sua conduta e dedicação à família e à comunidade. Sua ausência deixa desolados seus familiares, amigos e conhecidos, principalmente seus alunos, a quem muito externava sua dedicação.


Nelma deixa como exemplo, seu modelo de vida enquanto cidadã de bem, mulher de fé e alicerce de família.

Sua morte tão repentina, enluta não somente seus familiares e amigos, mas, toda a sociedade que lamenta a perda de uma cidadã exemplar na honestidade, no caráter e na honra.

Aos seus familiares, na pessoa de seu esposo e filhos, nossas sinceras condolências, reiterando que esta Casa não poderia deixar se associar ao seu pesar.

Manifestamos aqui, nosso profundo respeito, rogando a Deus que traga conforto aos corações enlutados.

Desejamos que a paz, o consolo e a força da fé, reinem no meio de todos, primando o amor a Deus sobre todas as coisas, para que Nelma descanse em paz.

Do teor desta, dê-se ciência à família enlutada.

Sala das Sessões, em 24 de Janeiro de 2018.

Corpo Deliberativo:

Delano Santos de Souza
Presidente

Erinaldo Alencar Fernandes
Vice Presidente / Vereador PSB

Joilton Pereira da Silva
Vereador PTB

Antônio Pereira de Barros
Vereador SD

Eudes José da Silva Fonseca
Vereador PV

Enilson Luiz da Silva
Vereador PSDC

Evaldo José do Nascimento Araújo
Vereador PSD

José Luiz dos Santos
Vereador PTB

Jorge Lino Viana
Vereador PSL

Lourival Joaquim de Lima
Vereador PC do B

Silvio Rogério da Silva
Vereador SD

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário