sexta-feira, janeiro 26, 2018

Petrolândia: Vereador Sílvio Rogério sugere à prefeitura doar terreno para construção de Unidade de Beneficiamento de Pescados

Foto ilustrativa (Blog do Carlos Britto)

Em sessão ordinária realizada na noite da última quarta-feira (24), na Câmara Municipal de Petrolândia, o vereador Sílvio Rogério (SD) apresentou Indicação à Mesa Diretora para solicitação da doação oficial de terreno, localizado no Projeto Apolônio Sales, com a finalidade de implantar a Unidade de Beneficiamento de Pescados, pleiteada por associações de aquicultores e pescadores do município.

Indicação nº 001 /2018

O Vereador Silvio Rogério da Silva, abaixo subscrito, Indica à Mesa Diretora, após ouvido o Plenário e cumpridas as formalidades regimentais, que seja solicitado à Exmª Sra. Prefeita do Município de Petrolândia, D. Janielma Maria Ferreira Rodrigues de Souza, a doação oficial de Terreno situado no Projeto Apolônio Sales, para implantação de Unidade de Beneficiamento de Pescados.

Justificativa

A solicitação em tela, traduz as reincidentes solicitações dos piscicultores da região, que aguardam cm muita ansiedade a implantação de uma Unidade desse porte, cuja implantação trará significantes benefícios, gerando sumariamente desenvolvimento econômico-financeiro para esta região.

Sabe-se porém, que já foi verbalizado informalmente, o procedimento de doação do terreno, através do Poder Executivo Municipal, momento em que, aguardam-se ainda as providências legais cabíveis, para oficializar a referida doação.

Desta forma, pleiteamos que seja o referido ato, de pronto já viabilizado, para que esta Unidade comece de fato, a ser idealizada em suas ações, assegurando aos nossos produtores, o beneficiamento dos seus pescados.

Do exposto, considerando a solicitação de plena significância, esperamos seja dada atenção especial, razão pela qual, submetemos à apreciação e inconteste aprovação dos Nobres Pares.

Sala das Sessões, em 24 de Janeiro de 2018.

Silvio Rogério da Silva
Vereador SD

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário