sábado, janeiro 13, 2018

Petrolândia: Turistas de Belo Horizonte conhecem e desfrutam as maravilhas do Lago de Itaparica

Os jovens João, Thomaz, Gabriel e Hugo conheceram as belezas do Velho Chico apresentadas pelo mergulhador petrolandense Samyr Oliveira (Fotos: Samyr Oliveira)



Na manhã dessa sexta-feira, 12 de janeiro, os jovens João Uchôa, Hugo de Mattos, Gabriel Filogônio e Thomaz Pinotti, vindos da capital mineira Belo Horizonte-MG, acrescentaram mais um pitoresco local à lista de cidades nacionais e estrangeiras que valem a pena ser visitadas e levaram na bagagem belíssimas fotos tiradas no Lago de Itaparica, em Petrolândia, interior de Pernambuco.

Apaixonados por aventura, os jovens foram apresentados às ruínas da Igreja do Sagrado Coração de Jesus e à Charqueada e aproveitaram cada minuto do passeio nas águas do rio São Francisco, conduzidos pelo mergulhador e empresário petrolandense Samyr Oliveira, do Bar e Balneário Roça de Samyr.

Nos próximos dias, a cidade vai receber um novo grupo de turistas, com a chegada da equipe do Divers Adventure, mergulhadores recifenses que, com apoio de Samyr Oliveira, conheceram as belezas submersas no Lago de Itaparica. Desta vez, o grupo vem acompanhado por familiares para aproveitar momentos das férias em Petrolândia, às margens do Velho Chico.

Aproveite seu verão desfrutando as maravilhas do Lago de Itaparica, em Petrolândia. Contato com o Bar e Balneário Roça de Samyr: 87 99967-2849 (Samyr Oliveira).

O Bar & Balneário Roça de Samyr, localizado na estrada de acesso ao Mirante da Serrota, a poucos minutos do centro da cidade de Petrolândia, com acesso para lanchas e motos aquáticas, é o portal para seu esporte, lazer e diversão no São Francisco.

O Bar e Balneário também possui campo de paintball e softball, estacionamento privativo amplo e seguro, cascata com água corrente e as delícias da cozinha da Tia Leni, como a tradicional buchada de bode e o peixe assado à moda da casa. Experimente também a buchada de peixe tilápia. Aceita cartões de crédito.

O Bar e Balneário Roça de Samyr está no Google Maps. Escolha a melhor rota e divirta-se no Lago de Itaparica.



Redação do Blog de Assis Ramalho
Informações e fotos: Samyr Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário