terça-feira, janeiro 30, 2018

Petrolândia: Mergulhadores inovam em manifestação de apoio a Bolsonaro, durante visita do Adventure Divers ao Lago de Itaparica

 

Na sexta-feira passada (26), o vice-presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Luiz Fux, rejeitou um pedido do Ministério Público para retirar outdoors de apoio ao deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ), instalados em em Paulo Afonso, Glória e Santa Brígida, no interior da Bahia. O MP apontou suposta propaganda eleitoral antecipada nas peças em que aparece a foto do parlamentar ao lado do texto "Brasil acima de tudo, Deus acima de todos. Bolsonaro. Pela honra, moral e ética". Na decisão que liberou os outdoors, Fux citou trecho da lei eleitoral que considera não haver propaganda na menção à pretensa candidatura ou na exaltação das qualidades pessoais dos pré-candidatos. A campanha, com propaganda eleitoral, só é permitida após 16 de agosto.

Em Petrolândia, no interior de Pernambuco, onde Bolsonaro também possui muitos admiradores e o outdoor já está nos planos, no sábado passado (27) um grupo formado por mergulhadores do Recife e da própria cidade inovou na manifestação de apoio ao parlamentar. Uma faixa com mensagem de incentivo ao pré-candidato foi exibida, dentro e fora d'água, em fotos no Lago de Itaparica.  

A ação fez parte das atividades da equipe de mergulhadores Adventure Divers, do Recife, em mais uma visita de turismo e lazer à cidade, desta vez acompanhados pelas famílias. O mergulhador de resgate e empresário Samyr Oliveira (87 , do Bar e Balneário Roça de Samyr, ponto de apoio do grupo em Petrolândia. O jovem petrolandense Fagner Barros, também mergulhador, participou dos passeios e fez o registro em fotos. Além dele, a equipe ainda contou com o ex-secretário municipal de Cultura, Esporte e Lazer, Ítalo Leite.

No roteiro do Adventure Divers teve passeio de barco no Lago de Itaparica, com mergulhos nas ruínas submersas da Igreja do Sagrado Coração de Jesus e da Charqueada, em Petrolândia, e almoço na Ilha de Rarrá, em Glória. O programa ainda incluiu visita à pizzaria D'Mamma, da empreendedora Mônica.   



Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Fagner Barros e Adventure Divers

Nenhum comentário:

Postar um comentário