terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Petrolândia: Joana Nogueira será entrevistado ao vivo no 'Acordando com as Notícias' nesta quarta (10) na Web Rádio Petrolândia


A agricultora e Sindica do projeto Apolônio Sales, Joana Nogueira, será entrevistada ao vivo nesta quarta-feira (10), pelo radialista e blogueiro Assis Ramalho, no 'Acordando com as Notícias', programa transmitido pela Web Rádio Petrolândia.

Na entrevista, que deverá ter início a partir das 07h30, entre outros temas, a aposentada do estado deverá falar de sua posição contrária a privatização da Chesf. O tema foi debatido pelo ministro de Minas e Energia, Fernando Bezerra Coelho Filho, na quinta-feira (04), no Programa Acordando com as Notícias, na Web Rádio Petrolândia.

O ouvinte pode participar por WhatsApp pelo número (87) 9.9955-1186.

Assis Ramalho apresenta o programa 'Acordando com as Notícias' de segunda a sábado, das 6h00 às 8h30. As notícias que serão notícias durante o dia, você sabe primeiro no 'Acordando com as Notícias'.

Escute a Web Rádio Petrolândia - 24 horas no ar - no seu computador no site Web Rádio Petrolândia, ou no smartphone e tablet com os aplicativos para Android e iPhone (iOS). Para instalar apps, escolha a opção abaixo:
>app Android
>app iOS (iPhone)

A Web Rádio Petrolândia também está disponível nos apps Android e iOs da Rádios Net.

Redação do Blog de Assis Ramalho


0 comentários:

Postar um comentário