quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Petrolândia: Bailarinos Ana Clara e Iverson Ferreira têm visto para viagem aprovado e sonho está mais próximo; Campanha continua até julho

Beto Designer criou o cartaz da campanha
Ana Clara é aluna do 9° ano da EREFAF Municipal João Rodrigues de Almeida. Iverson Ferreira concluiu o Ensino Médio na EREM Maria Cavalcante Nunes. 

Iniciada no ano passado, a campanha para arrecadar fundos e viabilizar a viagem dos jovens bailarinos petrolandenses Iverson e Ana Clara continua em andamento, até o mês de julho. Os bailarinos foram selecionados para realizar em Nova Iorque e a mãe de Iverson anunciou que eles já tiveram os vistos para a viagem aprovados.

Ana Clara Novaes (13 anos, filha de Sydcleide e Roberto) e Iverson Ferreira (18 anos, filho de Suely e Benício) participaram da audição da American Academy of Ballet (AAB), escola de Nova Iorque, nos Estados Unidos da América, realizada no dia 23 de outubro, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, e foram selecionados para o Summer School of Excellence 2018, que acontecerá no período de junho a agosto.

Desde então, familiares e amigos se engajaram na campanha, com realização de diversos eventos para arrecadar os recursos para a realização do sonho dos adolescentes bailarinos, como feijoadas e espetáculo de dança. Os próximos eventos agendados são o Desafio de Futsal Petrolândia x Itaparica, no próximo sábado (03) no Ginásio de Esportes de Petrolândia, e a Feijoada de Carnaval, no dia 11 de fevereiro, com show da banda Delação Premiada. 



Mais informações sobre como apoiar a campanha para arrecadar recursos para a viagem dos jovens bailarinos: 87 99998-0269, 99603-5441 e 99947-2476.

Ana Clara e Iverson: orgulho de Petrolândia
Descoberta e incentivada pela professora Alcileide Márcia, que coordenava o Projeto de Ballet da Escola Municipal 1º de Maio, Ana Clara demonstrou desde muito pequena sua desenvoltura e paixão pela dança. Atualmente, é aluna da Escola Ballet & Cia de Paulo Afonso-BA, fazendo suas aulas duas vezes por semana. Já participou de competições nacionais (Ballace 2016, em Camaçari-BA e FAC 2017, em Campina Grande-PB). No FAC 2017 foi selecionada para apresentar-se no Passo de Arte-SP.

Extremamente talentoso, Iverson Ferreira também fez aulas na Escola Ballet & Cia de Paulo Afonso-BA, participou do Ballace 2016, em Camaçari-BA, sendo medalha de bronze na categoria em que concorreu. Hoje, com bolsa de estudos, é aluno da Escola de Dança José Enoch, na PB.

Redação do Blog de Assis Ramalho


0 comentários:

Postar um comentário