quarta-feira, janeiro 31, 2018

Petrolândia: Água encanada e bebedouros para Escolas Santa Filomena e Jurema são solicitados por vereadores oposicionistas

Foto ilustrativa

A Bancada de Oposição na Câmara Municipal de Petrolândia, atualmente composta pelos vereadores Professor Evaldo, José Luiz (Zé Pezão), Joilton Pereira, Jorge Viana e Louro do Vidro, por ocasião da sessão ordinária realizada na quarta-feira passada (24), apresentou indicação coletiva à Mesa Diretora para Indicar à prefeita Janielma Souza a instalação de bebedouros e água tratada para a Escola Santa Filomena (Quadra 12) e Escola Jurema, na zona rural. Leia abaixo a Indicação, na íntegra.

Indicação nº 009/2018

Os vereadores desta Casa Legislativa, abaixo subscritos, indicam à Mesa Diretora, após ouvido o Plenário e cumpridas as formalidades regimentais, que seja solicitado à Exmª Sra. Prefeita do Município de Petrolândia, Janielma Maria Ferreira Rodrigues de Souza, providências cabíveis, no sentido Disponibilizar Bebedouros e água tratada para abastecimento da Escola Municipal Santa Felomena e Escola Jurema, situada na área rural.

Justificativa

A referida indicação, tem como escopo assegurar o direito que lhes cabem, no intuito de ter uma Instituição escolar, devidamente equipada com acessórios necessários e prioritários garantindo desta forma, a saúde física aos alunos e funcionários.

Urge salientar ainda, a necessidade premente em ser um abastecimento com água potável, posto que, os servidores encontram-se ingerindo água, sem o prévio tratamento necessário ao consumo humano.

Desta forma, na condição de representantes da comunidade petrolandense, não poderíamos estar omissos a tal situação, razão pela qual, solicitamos medidas cabíveis e urgentes, no intuito de reverter à situação acima apontada.

Do teor desta, conto com a efetiva aprovação do presente expediente.

Sala das Sessões, em 24 de Janeiro de 2018.

Vereadores:
Evaldo José do Nascimento Araújo
José Luiz dos Santos
Joilton Pereira da Silva
Jorge Lino Viana
Lourival Joaquim de Lima.

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário