segunda-feira, janeiro 15, 2018

Petrolândia: 1º Grande Encontro dos Barreirenses de Coração é realizado com sucesso de público na casa de show Velho Chico






A noite de sábado, 13 de janeiro de 2018, e madrugada do dia seguinte, foram dedicadas ao encontro mais esperado deste início de ano em Petrolândia. Foi realizada na Casa de Shows Velho Chico, no centro da cidade, o 1º Grande Encontro dos Barreirenses de Coração.

Não vamos nominar todos os presentes na reunião, sob pena de cometer injustiças ao não citar todas as ilustres personalidades que compareceram. O álbum de fotos no final deste reportagem fala mais que nós, mostrando pessoas de todas as idades que viveram, como nós, a alegria da festa.

A Casa de Show Velho Chico foi palco de um grande e emocionante encontro de famílias barreirenses, que após décadas espalhadas por diversos lugares do Brasil, finalmente chegou o tão esperado momento de um grande reencontro de amigos e familiares que deixaram sua terra natal (Povoado de Barreiras) após o surgimento do grande lago de Itaparica no início de 1988.

A ideia deste encontro em família, surgiu logo após a criação de um grupo de Whatsapp (Barreirenses de Coração) que foi fundamental para localização de cada pessoa, e daí por diante a ideia de reunir todos do grupo para uma grande confraternização, a qual aconteceu com grande sucesso.

Foi uma noite de reencontros. A todo momento, amigos se abraçavam, cheios de saudade. Muitos relembravam os tempos de escola, outros, dos jogos de futebol, entre outras boas recordações dos bons tempos da velha e inesquecível Barreiras.

O emocionante encontro foi animado por artistas da terra. Kinho dos Teclados, Dido do Acordeon e Bagaceira na Roça, além de Heberty Henrique. Todos deram conta do recado e fizeram a alegria do grande público presente.

No final da festa não faltou abraços e apertos de mão, todos com o coração cheio de alegria  desejando um novo encontro, mais um vez, no próximo ano.

A contagem regressiva para o 2º Grande Encontro dos Barreirenses de Coração já começou!

Parabéns aos organizadores e ao público que prestigiou o grande evento.

Ver todas as fotos >> 1º Grande Encontro dos Barreirenses de Coração/ ano 2018

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário