sexta-feira, janeiro 12, 2018

Passageiro atira e mata duas pessoas após homem pular catraca de ônibus

(Foto: Mateus Dantas/ O POVO)

Duas pessoas foram assassinadas a tiros dentro de um ônibus da linha Antônio Bezerra/Messejana. O crime ocorreu na Avenida Frei Cirilo, na tarde desta quinta-feira (11), quando um homem armado dentro do veículo disparou contra uma pessoa que pulou a catraca do coletivo.

Conforme um policial militar ouvido pelo G1, a suspeita preliminar é que o autor dos disparos achou que o homem pulando a catraca tinha a intenção de realizar um assalto.

A identidade da pessoa que efetuou os disparos ainda não foi revelada. Ele abandonou o ônibus no Hospital do Coração, conforme testemunhas relataram a policiais militares.


O homem que pulou a catraca morreu ainda dentro do ônibus, e uma mulher de 34 anos, identificada como Alexandra Assunção, morreu momentos depois, com um tiro na cabeça.

Conforme policial que esteve no local, testemunhas relataram que o motorista do ônibus saiu da rota do veículo e conduziu o veículo até o Hospital do Coração. Alexandra chegou a receber atendimento na unidade, mas não resistiu e morreu no local.

G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário