quinta-feira, janeiro 18, 2018

Ousadia: Dois homens são detidos com moto furtada de pátio da PRF na BR 101

Um dos suspeitos possuía uma extensa ficha criminal por diversos crimes (Foto: Divulgação/PRF)

Dois homens, de 32 e 35 anos, foram detidos com uma motocicleta furtada do pátio da Polícia Rodoviária Federal, nesta quinta-feira(17), na comunidade do Curado, que fica às margens da BR 101, na Zona Oeste do Recife. O veículo havia sido levado de madrugada e foi encontrado a partir de uma denúncia anônima.

Agentes do Núcleo de Operações Especiais e da Delegacia Metropolitana da PRF receberam informações de que a motocicleta poderia estar em uma comunidade, que fica próxima ao Centro de Abastecimento Alimentar de Pernambuco (CEASA). Ao chegarem no local, as equipes realizaram buscas até encontrar o veículo em posse de dois suspeitos, estacionada na residência do mais novo.

Em consulta, foi descoberto que o mais velho possuía uma extensa ficha criminal por crimes de furto e dano ao patrimônio. O outro homem informou que possuía passagem na polícia por porte de drogas.

A dupla foi detida e encaminhada junto com a moto ao Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), no bairro de Afogados, na Zona Oeste do Recife. Eles devem responder pelo crime de furto qualificado, que prevê pena de reclusão, de dois a oito anos, e multa.

Núcleo de Comunicação Social PRF-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário