segunda-feira, janeiro 08, 2018

No Domingão do Faustão, Luciano Huck diz que vai ajudar a capitalizar candidaturas novas


O apresentador Luciano Huck afirmou, na noite desse domingo (7), que vai participar ativamente das eleições de outubro e "botar a mão na massa", mais uma vez, deixando no ar uma possível candidatura a presidente da República. "O que Deus espera para mim vou deixar rolar. Neste momento, agora no começo de janeiro, ainda acho que meu papel com esse microfone na mão na TV, motivando as pessoas, pode ser talvez até mais importante do que lá (na presidência)", disse.

Huck disse, em participação no Domingão do Faustão, que vai ajudar a capitalizar candidaturas novas para a política por meio de dois movimentos, o Agora e o Renova, que, de acordo com ele, farão um funil de pessoas éticas para concorrer a cargos eletivos. Os grupos de empresários darão estrutura e dinheiro para quem passar no "vestibular" e não tiver meios de fazer campanha.


O apresentador disse que não quer que a presidência seja uma pretensão dele e que jamais será um salvador da pátria, mas adotou um discurso de político, criticando inclusive outro pré-candidato, o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC). "Quando vem gente nessa crise querer voltar com a ditadura, não existe isso. A democracia é feita para melhorar a vida das pessoas e a gente tem que agarrar com unhas e dentes", disse.

Huck criticou os partidos e disse que houve um derretimento da política por causa dos últimos escândalos de corrupção. Segundo ele, o quadro deixou espaço para novos políticos. Huck disse que andou o país por 18 anos e que, por isso, sabe os problemas do país. Segundo ele, chegou a hora de ter altruísmo na política e começar de fato a servir o cidadão. A participação de Luciano Huck com a mulher Angélica no programa rendeu vários comentários nas redes sociais. Muitos o acusaram de estar fazendo campanha na TV.

Por: Juliana Cipriani

Nenhum comentário:

Postar um comentário