quarta-feira, janeiro 17, 2018

Morre o ex-Prefeito de Bom Jardim, Dr. Afrânio Jorge Costa Magalhães


Faleceu nesta quarta-feira (17) o ex-prefeito de Bom Jardim-PE, o médico Afrânio Jorge Costa Magalhães, o Dr. Afrânio, de 52 anos. De acordo com informações, ele estava internado no Hospital Real Português, na capital pernambucana, o mesmo teve falência múltipla dos órgãos. 

Médico com forte atuação em cidades do Agreste Setentrional, Dr. Afrânio exerceu a função de secretário municipal de Saúde no município do Bom Jardim-PE, adiante sendo prefeito (1993/1996). O atual prefeito João Lira, decretou luto oficial por três dias. Clique e confira o decreto: Luto Oficial – Falecimento do Ex-Prefeito Dr. Afrânio Jorge Costa Magalhães


Já no município de Santa Maria do Cambucá, o prefeito Alex Robevan decretou que nesta quarta-feira (17), os PSFs e a POLICLÍNICA Santina Falcão estarão de LUTO. Em seu perfil no facebook, a secretária de Saúde, Silvana Lima, lamenta a morte do médico, confira trecho da postagem: "Dr° Afrânio trabalhou em nossa cidade por amor... sempre com um sorriso no rosto,brincando, cheio de luz, só temos agora que agradecer a ele onde estiver e à Deus por ter nos concedido anos maravilhosos ao seu lado. Santa Maria do Cambucá hoje chora o falecimento de um guerreiro...OBRIGADA POR TUDO DR°!!"

Da Redação (Negócios & Informes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário