terça-feira, janeiro 09, 2018

Jatobá: II Encontro dos Amigos dos Anos 80 e 90 de Itaparica foi realizado com sucesso


Foi realizado nos dias 05 a 07 de janeiro o II Encontro dos Amigos do Acampamento CHESF de Itaparica anos 80 e 90. A ideia de montar o grupo de amigos partiu de Edmilson Beve e Cléber (Mega), que junto com a comissão idealizaram pelo segundo ano consecutivo o encontro com todos os membros do grupo.

A recepção aconteceu na sexta-feira (05) às 20hs no Panela de Barro, onde aconteceu uma grande confraternização regada a muitas lembranças, bebidas, música e homenagem a Família Bezerra que no ano de 2017 perdeu um membro de sua família, o saudoso e querido “GIL”. Ainda durante o encontro foi comemorado o aniversário de “Tia Eunalda”, com direito ao tradicional “Parabéns para você” seguido de um delicioso bolo distribuído a todos os presentes.

No início da manhã do sábado (06), foi ofertado um café da manhã na EREMI, em seguida foi realizado um jogo de futebol de salão. Os membros do grupo puderam ainda recordar grandes lembranças daquela escola visitando salas de aula, registrando placas de formaturas e a sala de troféus conquistados por atletas daquela instituição.


Ainda no sábado no Clube CRI, foi realizado um grande encontro com um delicioso almoço, seguido de música ao vivo, bebidas, churrasco e muita diversão entre todos. No domingo, no encerramento do encontro todos foram recepcionados na Chácara Sítio Pedreira, onde puderam se deliciar com uma bela Feijoada, Música Ao Vivo, Bebidas, Churrasco e muita diversão com direito a banho de piscina.

A comissão agradeceu a todos os presentes, as contribuições recebidas, e promete realizar um encontro maior ainda em 2019.

Clique AQUI e veja as fotos da Sexta
Clique AQUI e veja as fotos do Sábado
Clique AQUI e veja as fotos do Domingo

Por: Portal Jatobá

Nenhum comentário:

Postar um comentário