sábado, janeiro 27, 2018

Floresta/Carnaubeira da Penha: Sepultamento do corpo do PM Luiz Antonio Lopes ocorre na manhã deste domingo (28)

Luiz Antonio (Toninho) faleceu na manhã deste sábado (27), na BR-316, entre Floresta e Petrolândia (Foto: Reprodução Facebook)

O que fazemos em vida ecoa por toda a eternidade. De forma inesperada, sem que houvesse um tempo de despedida, sai do convívio de sua estimada família o policial militar Luiz Antonio Lopes, com apenas 39 anos. Era conhecido por Toninho.

Carnaubeira da Penha e Floresta se fundem neste grande sentimento de perda, por tratar-se de uma pessoa íntegra, generosa, de muita fé, muito religioso. 

Toninho, na sua profissão, destacou-se como policial, pois era de um caráter inestimável e em sua vida tudo era de retidão, de alegria e amizade. 

Era filho de Antonio Leopoldino (em memória) e Maria do Socorro Lopes (também em memória). Era filho especial. Casado com Juliana Araújo Ferraz Lopes, embora num curto espaço de tempo, viveu um amor imensurável, daqueles vai junto para a eternidade. Deixa três filhos, por quem reservava todo o carinho, dedicação e respeito: Alexandre, Luiz Filipe e Lucas. Eles experimentam o dissabor de perder um grande pai. 

Seus irmãos choram esta perda repentina: Lúcia de Fátima, Maria do Socorro, Lúcia das Neves, Luciete, Noêmia, Tiburtino e Lasalete. Perda irreparável para seus sogros: Zito Araújo e Glória. Cunhados, sobrinhos e primos. 

Até a tarde deste sábado (27), o velório aconteceu na rua casa de Zito Araújo, em Floresta. Em seguida, o velório acontece em Carnaubeira da Penha, onde o corpo será sepultado neste domingo (28), às 10h00, no Cemitério Local. 

Toninho, hoje você já se encontra no horizonte mais amplo e significativo, e Deus o receberá como filho vosso. A palavra-chave agora, Toninho, é adeus. Que descanse em paz!

Blog de Assis Ramalho
Com informações da família

Nenhum comentário:

Postar um comentário