quarta-feira, janeiro 17, 2018

Floresta sedia 4ª reunião dos interlocutores da Região Turística Ilhas e Lagos do São Francisco

Fotos: Mabel Aquino, Vavá Paulino e Péricles Araújo

Na manhã dessa terça-feira (16), foi realizada em Floresta, no Sertão de Itaparica, a 4° Reunião dos interlocutores da Região Turística Ilhas e Lagos do São Francisco. Estiveram presentes Vavá Paulino, Péricles Ferraz, Amélia Araújo e Edson Ferreira, representantes de Floresta, Michel Duarte, de Belém do São Francisco, Rafael Araújo e Jean Oliveira, de Tacaratu, e Mabel Aquino, de Petrolândia.

No encontro foram apresentados os atrativos turísticos de Floresta, assim como ações a serem realizadas após a primeira rodada de reuniões, que será encerrada no dia 16 de fevereiro na cidade de Belém do São Francisco.

O objetivo principal das reuniões, uma em cada cidade incluída na Região Turística, é conhecer os pontos fortes e fracos de cada município em relação ao turismo e analisar detalhadamente, com planejamento estratégico da Região Ilhas e Lagos. O resultado esperado é tornar cada cidade um produto a ser comercializado, nacional e internacionalmente, com expectativa de melhora na economia da região, por meio da geração de empregos diretos e indiretos no trade turístico.

Ver mais fotos abaixo:
 
Blog de Assis Ramalho
Com informações de Mabel Aquino

Nenhum comentário:

Postar um comentário