terça-feira, janeiro 16, 2018

Está procurando emprego e não tem experiência? Saiba onde se candidatar

Em uma das etapas, os candidatos sem experiência serão capacitados para desenvolver a função. Sede da Unidade Realiza em Pernambuco, no bairro do Pina (Foto: divulgação)

Quem está procurando emprego sabe das dificuldades que surgem, não só pela situação econômica do país, mas muitas vezes, porque falta qualificação do próprio candidato. Sendo assim, uma administradora de Consórcio Realiza está oferecendo 70 vagas de emprego para contratação imediata, no Recife. Para concorrer a uma das vagas não precisa ter experiência com vendas. A empresa busca vendedores de ambos os sexos.

“Esta é a terceira seleção que abrimos, desde o ano passado, quando começamos a atender em Pernambuco. Estamos aumentando nossas representações por outras regiões do estado, precisamos de mais colaboradores. O diferencial da seleção, é que todo candidato irá passar por uma capacitação para aprender a desenvolver a função”, destaca o coordenador regional do Realiza em Pernambuco, Igor Oliveira.

O interessado precisa ter idade mínima de 18 anos e morar na Região Metropolitana do Recife, ter concluído o ensino fundamental ou médio. Detalhes sobre renumeração e benefícios serão repassados durante o processo. O currículo com foto deve ser entregue a partir desta terça-feira (16), até 5 de fevereiro, na sede da administradora, localizada na Av. Conselheiro Aguiar, nº 642, bairro do Pina, das 8h às 17h. Mais informações pelo telefone (81) 3204.5641.

A revendedora Lima&Oliveira Representações atua desde 2014 nos estados do Pará e Amazonas, agora aposta no crescimento da marca do Consórcio Realiza em Pernambuco. Há mais de 20 anos o grupo Realiza, opera em 13 filiais distribuídas em todo Brasil, comercializando cartas de crédito para compras de automóveis, imóveis, motos e pesados.

Comunicação Realiza PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário