sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Em Petrolina, renovação de alvará de funcionamento de empresas e ISSQN podem ser feitos até dia 31

Foto: Jonas Santos 

Termina no dia 31 de janeiro o prazo para o pagamento da taxa de renovação da licença de funcionamento (alvará) dos estabelecimentos instalados em Petrolina, quer sejam industriais, comerciais ou prestadores de serviço.

O mesmo prazo vale para o pagamento do Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN), para profissionais liberais e prestadores de serviço. Os valores dos tributos variam de acordo com o tamanho do estabelecimento e com a atividade desempenhada por cada profissional.

O tributo deverá ser pago em parcela única ou em até cinco vezes, vencendo a primeira parcela em 31 de janeiro e as demais parcelas a cada 30 dias, de acordo com os valores impressos nos carnês, não podendo a parcela ser inferior a R$ 50.

Quem não receber o carnê de pagamento das taxas até o dia 20 de janeiro, deverá procurar a Diretoria de Administração Tributária, da Prefeitura de Petrolina, instalada na Secretaria Executiva de Tributação, na Avenida Guararapes, 2114, centro da cidade, para retirada da taxa, de segunda a sexta-feira, entre 07h e 13h.

Assessoria de Imprensa da Secretaria de Fazenda


0 comentários:

Postar um comentário