terça-feira, janeiro 16, 2018

Deputado Rodrigo Novaes cobra da secretaria de transporte do estado e do DNIT estradas para os municipios de Paranatama e Belem do Sao Francisco


Nessa segunda feira(15) , em audiência com o Secretario de Transportes do Estado de Pernambuco, Sebastião Oliveira e com representantes do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes- DNIT, o deputado estadual Rodrigo Novaes (PSD), esteve cobrando algumas estradas importantes para alguns municípios do estado.

Junto a Secretario de Transporte do Estado, Sebastião Oliveira o deputado esteve reivindicando a estrada que da acesso a cidade Paranatama, pois segundo o deputado a estrada precisa de um reparo urgente. Já com representantes do DNIT, o deputado Rodrigo Novaes cobrou providencias em relacao a BR 315, do trecho de Belém do São Francisco ao Porto da Barra do Tarrachil, obra essa ja anunciada pelo governador em visita a cidade no mês de dezembro e que em breve sera realizada.

O deputado também tratou de outras obras importantes em varias regioes do estado. Para ele, o governo do estado ira tirar do papel muitas estradas importantes e sonhadas pelos pernambucanos.

Assessoria deputado estadual Rodrigo Novaes

Nenhum comentário:

Postar um comentário