quarta-feira, janeiro 31, 2018

Concurso para Guarda Municipal de Petrolândia tem locais de provas divulgados


A Fundação Vale do Piauí (Funvapi), organizadora do Concurso Público da Guarda Municipal da Prefeitura de Petrolândia, em Pernambuco, divulgou a relação de locais das provas, distribuídos em salas de aulas das escolas municipais da área urbana do Município. A prova objetiva será aplicada no dia 25 de fevereiro (domingo). Os portões serão fechados às 7h30 da manhã, no horário local (não é horário de verão).

O critério para divisão dos candidatos por salas de provas é a ordem alfabética, em turmas com até 30 concorrentes. Por curiosidade, o arranjo resultou em duas salas de Marias, três salas de Josés e mais duas salas masculinas, nas letras M e R.

Os candidatos, principalmente aqueles de outras cidades ou não familiarizados com a localização das escolas, devem confirmar os endereços das salas de provas. Candidatos da letra A, por exemplo, podem se perder ao procurar a Escola Municipal Dr. Francisco Simões de Lima, indicada na relação com o adendo "Instituto Federal" e situada no Bairro Nova Esperança. O endereço correto da escola é na travessa Rui Barbosa, na Quadra 11, localização indicada também para a EREFAF João Rodrigues de Lima e a Escola Agropecuária.

Com 1.794 inscritos, a concorrência foi calculada em 119,60 candidatos para cada uma das 15 vagas de preenchimento imediato.

Ver a relação completa dos candidatos por locais de prova>Concurso Guarda Municipal - Locais de provas

Mais informações no site da Funvapi no endereço http://www.funvapi.com.br

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário