terça-feira, janeiro 23, 2018

Belém do São Francisco: I Encontro de Motociclistas atrai grande publico para a Orla Fluvial da cidade


O I Encontro de Motociclistas de Belém do São Francisco, supera expectativas dos organizadores e atrai um grande publico para a Orla Fluvial e o Centro de Atividades Econômicas do Município.

A I Edição contou com a participação de diversos clubes de motoqueiros das cidades de Recife, Juazeiro do Norte, Juazeiro da Bahia, Petrolina, Petrolândia, Arcoverde, Crato, Missão Velha, Cabrobó, Salgueiro, Paulo Afonso, Campina Grande, Caruaru entre outras.

O evento promoveu não apenas a troca de experiência e a confraternização entre os motociclistas, mas também movimentou a economia local, favorecendo e fortalecendo o turismo.


A I Edição contou com uma grande estrutura para os motociclistas viajantes, como recepção, café da manhã, almoço, estacionamento, além é claro de muita diversão com shows de Rock, MPB entre outros estilos no palco montado na orla, além de apresentações culturais do município, a exemplo de Zé Pereira e Vitalina acompanhado da Filarmônica Dionon Pires.

Segundo os organizadores o sucesso da I edição surpreendeu a todos, diante de um grande publico que compareceu ao evento, consolidando assim o evento no calendário cultural do município.

Por Julio Cesar

Nenhum comentário:

Postar um comentário