quinta-feira, janeiro 18, 2018

Toró, atacante sertanejo de Belém do São Francisco marca dois gols e leva o São Paulo as semifinais da Copinha

O atacante de Belém do São Francisco, Toró,  marcou os dois gols do São Paulo na tarde desta quinta no empate de 2 x 2 com o Vitória. Nos pênaltis, o tricolor do Morumbi venceu por 4x3

O São Paulo segue na busca pelo tetracampeonato na Copa São Paulo de Futebol Júnior, e graças a Toró. O atacante sertanejo de Belém do São Francisco, no Sertão de Pernambuco, marcou os dois gols da equipe do tricolor do Morumbi no empate em 2 x 2 diante do Vitória - na tarde desta quinta-feira (18). Nos pênaltis, deu São Paulo.

O Vitória saiu na frente com gol de Flávio, aos 14 minutos do primeiro tempo. O empate do São Paulo veio com Toró, aos 31, mas Lucas Ribeiro deixou o time baiano na frente novamente ao marcar aos 45 minutos. Na etapa final, depois de muita insistência, o Tricolor empatou com mais um gol de Toró, aos 32 minutos. As duas equipes tiveram boas oportunidades de vencer no tempo normal depois disso, mas desperdiçaram as chances.

O atacante de Belém do São Francisco não bateu nenhuns dos pênaltis; confira abaixo como foeam as cobranças.

Rodrigo, Liziero, Igor e Oliveira marcaram para o São Paulo. Walce errou. Flávio, Ruan e Eron fizeram os gols do Vitória. Hebert e Cedric desperdiçaram. Veja no vídeo.

Jonas Gabriel da Silva Nunes, mais conhecido por Toró, 18 anos, está emprestado ao São Paulo até março de 2019 e ainda tem os direitos federativos vinculados ao Primavera, time do interior de São Paulo.

Ele vem sendo a sensação da principal competição da categoria no Brasil. O craque vem chamando a atenção pela facilidade nas jogadas e no domínio da bola, principalmente por sua audácia em encarar os adversários e fazer o que mais a torcida gosta de ver que é balançar as redes.


Redação do Blog de Assis Ramalho
Vídeo: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário