terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Três PMs de PE são presos suspeitos de cometerem assaltos na PB


Quatro armas foram apreendidas com os suspeitos. Foto: Cortesia / PRF


Uma Operação articulada nesta segunda-feira (18) em conjunto entre a PRF, a Polícia Militar de Pernambuco e a Polícia Militar da Paraíba resultou na prisão de quatro homens na cidade de Alhandra, Litoral Sul da Paraíba, sob suspeitas de cometerem assaltos na região. Três desses suspeitos são policiais militares de Pernambuco, de acordo com informações da PRF. O quarto suspeito é um ex-presidiário do Complexo do Curado, na Zona Oeste do Recife.

Os homens foram encontrados com quatro armas de fogo, sendo duas pistolas e dois revolveres, segundo a PRF. Duas dessas armas não tem registro. Eles também portavam um capuz, um pé de cabra e um alicate. Os suspeitos estavam em um veículo de passeio do modelo H20, com placa de Belo Horizonte.


O carro onde os suspeitos se encontravam era de uma empresa locadora de veículos, que acionou a polícia assim que o automóvel, monitorado por radar, saiu do raio de detenção. Após a abordagem policial, foi constatado que o carro estava com registro falsificado, sendo considerado um veículo roubado. Os suspeitos foram autuados em flagrante, na delegacia de Alhandra.

Por: JC Online


0 comentários:

Postar um comentário