segunda-feira, dezembro 04, 2017

Tiririca chora ao comentar de infância simples e relação com propina em entrevista. Assista vídeo


O humorista Francisco Everardo Oliveira Silva, conhecido como Tiririca, foi às lágrimas durante entrevista ao programa Conexão repórter, do SBT, na noite deste domingo (3). O artista, que é deputado federal, relembrou a infância no Ceará e comentou sobre os escândalos de corrupção em Brasília, além de afirmar que, se política no país fosse séria, ele não teria sido eleito.

Tiririca se desvencilhou dos crimes cometidos por Valdemar Costa Neto, ex-deputado federal condenado a sete anos de prisão por corrupção passiva e lavagem de dinheiro, quem o convidou para ingressar na política. "O que você faz ou deixa de fazer, não me interessa", afirmou o comediante ao repórter Roberto Cabrini. Ele admite que o voto de protesto no "palhaço Tiririca" é também um lado trágico da política.

O cearense também revelou que já recebeu propostas de propina. "Não vou citar nomes, mas tem político que quer pagar R$ 300 mil só pra chegar lá e dar um depoimento que o cara está brincando para política e tudo mais", disse. Ele se emocionou ao falar sobre a relação com a família, que ficou no Nordeste, e a falta do pai. "Por isso que sou um bom pai, amigo e filho. Porquê não teve quem dissesse 'esse caminho é errado, não vai por aí'".

Assista à entrevista completa: 


Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário